Sobre

Quem é ela?


Sou a Aline, também conhecida como Line ou Li. Tenho 32 anos e sou uma pisciana clássica. Moro em Mauá, SP.  Sou a namorada do Everton e madrasta da Duda.
Sou de exatas com um "pézinho" em humanas. Formada em Tecnologia em Polímeros (é uma graduação, juro!) e antes disso me formei Técnica em Química. Há 9 anos trabalho em uma indústria petroquímica como Técnica de Produção.
Adoro ler, escrever, assistir filmes e séries e comer rs... Gosto do verão, de vestidos, shorts e detesto feijão.
Já realizei alguns sonhos, mas tenho muitos outros. 

Gosto de conhecer pessoas e lugares! Sou falante até demais e gosto de pessoas que me façam rir e que riem comigo...



Inventando Assunto

O Inventando Assunto nasceu em uma terça-feira de carnaval, dia 9 de fevereiro de 2016 após meses de procura por um título de blog que eu acreditasse que não iria me limitar a falar de um único assunto e que não estivesse sendo utilizado por ninguém (o que foi quase impossível).

Ele nasceu do meu desejo de voltar a escrever, já que tive diversos blogs no passado, alguns dos quais eu pensei em reativar, mas achei melhor começar algo novo, no final das contas.

Aqui é onde escrevo sobre coisas que gosto, que acredito serem relevantes, faço recomendações e também (abro meu coração rs) escrevo sobre o que penso, sinto e as vezes invento.

Espero que ele tenha uma vida longa! 

back to top